Processo Seletivo é aberto em Uberlândia - MG

Seleção tem como finalidade ocupar vagas e formar cadastro reserva de ASG - Agente de Serviços Gerais.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 11h17
Processo Seletivo é aberto em Uberlândia - MG

A Prefeitura de Uberlândia - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de sete vagas e a formação de cadastro reserva de ASG - Agente de Serviços Gerais.

Para que ocorra a ocupação desta função é necessário que os interessados possuam, no mínimo, o ensino fundamental incompleto.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 998,00 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizada do dia 11 de setembro de 2019 até o dia 4 de outubro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. A taxa de participação é no valor de R$ 16,98.

Para avaliar todos os concorrentes será realizado Prova Escrita Objetiva na data prevista do dia 24 de novembro de 2019, na cidade de Uberlândia - MG em locais e horários a serem anunciados.

Vale ressaltar que dentre a oportunidade ofertada há vagas para pessoas que se enquadram nos itens do Edital de Abertura que encontra-se disponível em nosso site com todas as informações.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: