Processo Seletivo do IFPE é divulgado

A Seleção é destinada ao Programa de estágio desenvolvido na Assessoria da Comunicação.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 12h57
Processo Seletivo do IFPE é divulgado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - IFPE, publica abertura de Processo Seletivo para o Programa de Estágio Não Obrigatório Remunerado.

O estagiário deve atuar na Assessoria de Comunicação, na Diretoria de Educação a Distância e na Pró Reitoria da Administração do IFPE, localizada no seguinte endereço: Avenida Professor Luís Freire, nº. 500, Curado, Recife - PE.

A concessão de estágio no âmbito do IFPE tem como objetivo complementar a formação acadêmica do estudante, possibilitando a integração entre teoria e prática através do contato do mesmo com a vida profissional, com o papel de proporcionar ao discente uma formação de facilite sua integração ao mercado de trabalho.

O Estagiário irá exercer suas atividades na carga horária de 4 horas por dia, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00.

As vagas ofertadas são para os seguintes cargos: Design (2); Administração (2) e Logística (1). Os candidatos devem estar cursando Bacharelado ou tecnologia em Design ou Design Gráfico; Bacharelado em administração de Empresas e Tecnólogo em Logística, de acordo com o cargo escolhido no ato de inscrição.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até o dia 8 de fevereiro de 2019, por meio dos documentos estabelecidos no Edital, para o e-mail acontece@reitoria.ifpe.edu.br.

O calendário de realização das provas será publicado no sítio do IFPE e no mural externo da Ascom no dia 15 de fevereiro de 2019, com realização das avaliações na data provável de 20 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

O resultado definitivo será publicado no sítio do IFPE e disponibilizado no mural externo Ascom na data provável de 28 de fevereiro de 2019

Demais informações, consulte o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: