Processo Seletivo de Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Zacarias - SP

Podem participar da seleção estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 09h18
Processo Seletivo de Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Zacarias - SP

A partir desta terça-feira (13) serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Zacarias, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis contratações de Estagiários.

Podem participar estudantes matriculados em cursos de Ensino Médio, e médio/ técnico e superior das áreas de Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico Em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Secretariado; Técnico em Turismo; Administração de Empresas; Administração Pública; Análise de Sistema; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Educação Física (Bacharelado); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistema da Informação e Psicologia.

Quem for admitido nessas funções deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 400,00 a R$ 650,00 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 12h, no horário de Brasília, do dia 26 de julho de 2021, apenas por meio do site do CIEE.

Para os cargos de nível médio e superior podem inscrever-se alunos matriculados a partir do segundo ano , já as vagas de nível médio/técnico recebe inscrições de estudantes do primeiro ano.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, composta por questões sobre português e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto para realizar a prova de forma online.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: