Processo Seletivo da SES - SC tem retificação divulgada

Segundo o documento, as alterações foram feitas no cargo de médico veterinário; veja mais
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 17h05
Processo Seletivo da SES - SC tem retificação divulgada

No estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Saúde (SES - SC) divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado ao provimento de 14 vagas em funções de nível superior.

Segundo o documento (retificação I), as alterações foram feitas no cargo de médico veterinário, o qual teve as competências para a função atualizadas, podendo ser consultadas na íntegra na retificação disponibilizada em nosso site.

Confira na tabela abaixo as oportunidades ofertadas e, respectivamente, os seguintes locais de atuação:

  • Florianópolis - Administração Central - SES/SC: engenheiro civil (1); engenheiro eletricista (2); engenheiro mecânico (2); médico - especialista em infectologia (1) e médico - especialista em Medicina do Trabalho (1).
  • Grande Florianópolis - Unidades Hospitalares - SES/SEC: médico (5).
  • Grande Florianópolis - Laboratório Central de Santa Catarina: biólogo (1) e médico veterinário (1).

Sob jornada de trabalho de 20 e 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 3.602,14 a R$ 13.815,53, já acrescido de benefícios.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham conclusão de curso superior, pós-graduação no mínimo em nível de especialização na área, tenham idade mínima de 18 anos, tenham saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever no período de 2 a 16 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da SES.

Vale ressaltar que o candidato deverá anexar a documentação comprobatória exigida no edital em campo específico no formulário de inscrição.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, que consistirá na somatória de pontos de experiências e habilitações, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: