Processo Seletivo com nove vagas é anunciado em Vitória - ES

A oportunidade é para candidatos curso superior completo em Medicina; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 16h12
Processo Seletivo com nove vagas é anunciado em Vitória - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória, por intermédio da Secretaria de Gestão e Planejamento, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo em caráter de urgência, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos em nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Cardiologista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Geriatra (1); Médico Ginecologista (1); Médico Infectologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Pediatra Diarista (1); Médico Pediatra Plantão (1); Médico Psiquiatra (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$4.205,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 28 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 7 de julho de 2022, observando o horário oficial de Brasília, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação dos títulos entregues no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 18 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: