Processo Seletivo com dez vagas é divulgado em Jaraguá do Sul - SC

Seleção oferta oportunidades para profissionais de diferentes áreas; confira os detalhes
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 08h31
Processo Seletivo com dez vagas é divulgado em Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, divulgou nesta terça-feira (24), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher dez vagas para os seguintes cargos: psicólogo (1); pedagogo de atendimento educacional especializado - AEE (1); pedagogo de sala de atendimento pedagógico - REDA (1); auxiliar de sala (1); administrador escolar (1); coordenador pedagógico (1); professor de ensino fundamental - ciências (1); professor de ensino fundamental - geografia (1); professor de ensino fundamental - educação física (1); professor de ensino fundamental - língua inglesa (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 2.558,51 a R$ 4.093,66, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 23 de maio de 2022 e serão recebidas até o dia 29 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da ficha de inscrição para o seguinte endereço de email: edital027@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise de títulos e tempo de serviço na área. No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o candidato com maior idade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: