Processo Seletivo com 74 oportunidades tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Francisco do Conde - BA

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação nos níveis médio e superior
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 11h12
Processo Seletivo com 74 oportunidades tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Francisco do Conde - BA

Desde o dia 11 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco do Conde, no Estado da Bahia, que tem como objetivo a contratação de 74 profissionais com formação nos níveis médio e superior.

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.647,80 a R$ 4.882,00 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as secretarias e os cargos listados abaixo:

- Secretaria Municipal da Educação: Agente de Inclusão; Monitor de Ônibus categoria D; Motorista Categoria B; Monitor Artes Marciais; Técnico em Informática; Office Boy; Arteterapeuta (2); Assistente Social; Ergonomista; Engenheiro Civil (2); Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo (5); Musicoterapeuta (2); Neuropsicólogo (5); Professor de Artes; Professor de Ciências Biológicas; Professor de Dança (1); Professor de Educação Especial (10); Professor de Educação Especial Especializado PAEE - Deficiência Visual e Cegueira (2); Professor de Educação Física (10); Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Libras (10); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (2); Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática (2); Professor de Música (1); Professor de Teatro (1); Psicólogo (5); Psicomotricista (2); Psicopedagogo (10); Terapeuta Ocupacional (2); Coordenador Pedagógico; Professor Pedagogo;

- Secretaria Municipal de Esporte e Juventude - Sejuv: Intérprete de Libras; Monitor de Artes e Cultura; Monitor de Dança; Monitor de Esportes; Office boy; Técnico Artes Marciais; Técnico de Informática; Fisioterapeuta; Nutricionista; Professor de Academia; Professor de Artes; Professor de Atletismo; Professor de Baleado; Professor de Basquetebol; Professor de Boxe; Professor de Cross Kids; Professor de Dança; Professor de Futebol de Campo; Professor de Futsal; Professor de Ginástica Aeróbica; Professor de Ginástica Rítmica; Professor de Handebol; Professor de Iniciação Esportiva; Professor de Teatro; Professor de Voleibol; Psicólogo; Psicomotricista.

Dentro do total de oportunidades existem vagas que serão reservadas à profissionais (PCD, população negra), que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 15 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Juvenal Eugênio, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior experiência em trabalho ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: