Processo Seletivo com 29 vagas é anunciado pelo Comando do 3º Distrito Naval

Selecionados de nível superior devem ser lotados nas cidades de Recife - PE, Natal - RN, Fortaleza - CE, Maceió - AL e João Pessoa - PB.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 16h15
Processo Seletivo com 29 vagas é anunciado pelo Comando do 3º Distrito Naval

O Comando do 3º Distrito Naval (3ºDN) anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível superior, com mais de 18 anos, das áreas de saúde, apoio à saúde, técnica, técnica-magistério e de engenharia.

As 29 oportunidades disponíveis nas cidades de Recife - PE, Natal - RN, Fortaleza - CE, Maceió - AL e João Pessoa - PB se encontram nas habilitações profissionais de Cirurgião-Dentista - Prótese Dentária (1), Cirurgião-Dentista - Periodontia (1), Enfermagem (5), Fisioterapia (2), Fonoaudiologia (1), Nutrição (2), Farmácia (1), Administração (1), Ciências Contábeis (3), Comunicação Social - Jornalismo (2), Biblioteconomia (1), Psicologia (1), Física - Eletricidade (3), História (1), Matemática (1), Engenharia Ambiental (1), Engenharia de Telecomunicações (1) e Engenharia de Produção (1).

Dispõe sobre a prestação do Serviço Militar pelos estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária e pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários - MFDV.

Interessados em alguma das vagas ofertadas podem efetuar inscrição a partir de hoje, 16 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, observando o horário oficial de Brasília - DF, por meio do preenchimento dos dados necessários ao processo de cadastro para o SMV, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

A fim de suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do Com3ºDN, nos Estados de Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Paraíba, esta seleção compreenderá de Prova Objetiva, Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Designação à incorporação e Incorporação.

Conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site, a Prova Objetiva, composta por 50 questões de múltipla escolha e duração de 3h, será realizada provavelmente no dia 10 de fevereiro de 2019 na área de jurisdição do Com3ºDN.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: