Processo Seletivo com 21 vagas é retificado pela Prefeitura de Araputanga - MT

Tabela de cargos disponíveis conta com modificações nos requisitos de escolaridade exigidos dos candidatos.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 12h55
Processo Seletivo com 21 vagas é retificado pela Prefeitura de Araputanga - MT

A Prefeitura Municipal de Araputanga - MT retifica Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Agente de Combate de Endemias (8) e Agente Comunitário de Saúde (13) e formação de cadastro reserva.

Os requisitos de escolaridade referentes às oportunidades disponíveis nesta seleção foram modificados. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível médio completo devem receber remuneração no valor de R$ 1.333,12, com atuação na Sede, PACS Urbano, PACS Rural, UBS São Sebastião, UBS Santo Antônio e UBS Cidade Alta.

Os interessados em alguma destas chances puderam efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.araputanga.mt.gov.br, até o dia 24 de setembro de 2018.

Esta seleção, com validade de dois anos, consistirá na realização de Prova Objetiva, prevista para o dia 14 de outubro de 2018. Esta Prova versará questões sobre: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Conhecimento de Informática.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: