Prefeitura Municipal de Vitória - ES retifica Edital de Processo Seletivo

Houve alteração na remuneração da Função de Assistente de Educação Infantil
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 11h31
Prefeitura Municipal de Vitória - ES retifica Edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória torna pública a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham nível médio.

De acordo com o Documento (retificação I), fica alterado a remuneração do cargo de Assistente de Educação Infantil, onde além do salário mensal de R$ 2.267,87, o profissional deve receber auxílio alimentação no valor de R$ 800,00.

Os demais itens da seleção se mentem inalterados. Mais detalhes confira o documento disponibilizado em nosso site.

Sobre o Processo Seletivo

Esta seleção oferece uma vaga, além de formar cadastro reserva na função de Assistente de Educação Infantil, onde o profissional, caso seja contratado, deve atuar em jornadas de 44 horas semanais.

Para concorrer a esta oportunidade, os interessados precisam ter formação de nível médio e experiência de seis meses na função pleiteada.

As inscrições começam nesta segunda-feira (11) e seguem até o dia 20 de dezembro de 2023, de forma online, pelo site da Prefeitura. Não será cobrado taxa de inscrição.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Mais informações sobre este Processo seletivo, acesso o edital de abertura disponibilizado em anexo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: