Prefeitura Municipal de São Tiago - MG anuncia Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 14h36
Prefeitura Municipal de São Tiago - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Tiago - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um Bioquímico.

O período de trabalho é de 44h semanais com renumeração no valor de R$ 2.935,00.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019, das 8h às 11h, no Prédio da Prefeitura Municipal - Setor de Pessoal, localizado na Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, Centro, em São Tiago - MG.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é Ser brasileiro nato ou naturalizado; Possuir escolaridade, e requisitos básicos exigidos para o cargo; Ter, na data da homologação do processo seletivo, a idade mínima de 18 anos completos; Não se enquadrar na vedação do acúmulo de cargos públicos (art.37/ inciso XVI da CF); Estar em dia com as obrigações Eleitorais; Estar em dia com as obrigações Militares para os candidatos do sexo masculino; Não possuir rescisão de contrato temporário por justa causa nos últimos 18 meses; Conhecer as exigências estabelecidas nesse Edital e estar de acordo com as mesmas e Disponibilizar-se para assumir os horários estabelecidos pela Secretaria de Municipal de Saúde para atendimento na rede municipal de saúde.

Quanto ao exame constará de Análise de Experiência profissional na área e qualificação Profissional (diploma/cursos de capacitação, entre outros).

O presente Processo Seletivo possui validade de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da Classificação final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: