Prefeitura Municipal de Mostardas - RS anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada a formar cadastro reserva de alguns cargos; confira
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 11h35
Prefeitura Municipal de Mostardas - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Mostradas, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de um Processo Seletivo, com objetivo de formar cadastro reserva de alguns cargos.

As vagas disponíveis são para: Mecânico de Veículos pesados; Motorista; Operador de Máquinas e Equipamentos agrícolas; Servente geral e Servente/merendeira.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato seja alfabetizado ou tenha nível fundamental incompleto, e para alguns cargos é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao ser contratado o profissional terá uma carga horária de 40 horas semanais e receberá um salário que varia de R$ 1.155,00 a R$ 1.487,00 dependendo da vaga concorrida. Para cargos como Operador de Máquinas e Equipamentos Agrícolas, servente geral e servente/merendeira, para atuação no 4º Distrito Solidão, todas as despesas decorrentes de deslocamento casa/trabalho e trabalho/casa, estadia e alimentação serão por conta do contratado.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 24 de maio, na Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1020, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h, levando os seguintes documentos, Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, Original e cópia de prova da escolaridade e habilitação legal para o cargo, Original e cópia de prova de quitação da obrigação militar ou dispensa militar, Cópia de prova de quitação Eleitoral e Currículo profissional no modelo presente no edital.

O processo de avaliação será por meio do currículo, atribuindo pontos conforme as experiências profissionais de cada candidato. Em caso de empate, terá preferência aqueles que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos.

O resultado final, será lançado em um novo edital, com a classificação geral dos candidatos aprovados.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: