Prefeitura de Vitória - ES reabre inscrições do Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 16h09
Prefeitura de Vitória - ES reabre inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo reabre as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 25 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 5 de maio de 2023, considerando o horário oficial de Brasília - DF, no site do Município.

Este Processo Seletivo conta com oportunidade para os seguintes cargos: Arteterapeuta (1); Fisioterapeuta (1); Musicoterapeuta (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.240,77.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e qualificação profissional, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Vale ressaltar ainda que os candidatos que já participaram no processo seletivo nº 007/23 e que se inscreveram naquele período, do referido edital publicado em 12 de abril de 2023, deverão realizar nova inscrição.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: