Prefeitura de Vitória - ES promove Processo Seletivo para professor

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva para professor de educação básica da área de informática; saiba mais
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 11h38
Prefeitura de Vitória - ES promove Processo Seletivo para professor

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória, através da Secretaria de Gestão e Planejamento, torna público a realização de Processo Seletivo, o qual destina-se a formação de cadastro reserva de Professor de Educação Básica III- Informática Educativa (PEB III).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 25 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.099,41 a R$ 4.916,91.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; comprovar a escolaridade exigida, de nível superior completo; possuir documento de Identidade (RG) e Comprovante de Situação Cadastral (CPF); estar quite com as obrigações eleitorais; estar em pleno gozo dos direitos civis, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 10h do dia 30 de maio até às 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 10 de junho de 2022, acessando o site Seleção Vitória.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Informações adicionais podem ser encontradas por intermédio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: