Prefeitura de Vitória - ES divulga Processo Seletivo para assistente social

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 14h57
Prefeitura de Vitória - ES divulga Processo Seletivo para assistente social

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória, divulgou nesta sexta-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de assistente social. Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior completo, com registro no Conselho Regional da Classe.

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 3.293,92, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das atividades estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 9 a 18 de novembro de 2022, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Seleção Vitória.

Como critério de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Exercício profissional;
  • Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de 18 meses, a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, por até igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: