Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo para assistente social

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 18h08
Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo para assistente social

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um assistente social, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional da Classe. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 3.293,92, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 11 a 20 de agosto de 2022, a partir das 8h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de tempo de serviço, experiência e qualificação profissional.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 18 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: