Prefeitura de Vitoria - ES abre dois novos Processos Seletivos

Seleções buscam contratar profissionais que tenham nível superior; confira
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 11h40
Prefeitura de Vitoria - ES abre dois novos Processos Seletivos

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitoria por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento torna pública a abertura das inscrições de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior completo.

Os editais completos, com acréscimo nos itens de nº 3 e 4, estão disponíveis para consulta em nosso site.

As quatro oportunidades distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2024: Cirurgião Dentista -Clínico (1); Cirurgião Dentista -PSF (1);
  • Edital nº 03/2024: Psicólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.801,95 a R$ 7.690,30 ao mês, acrescido de gratificação e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, experiência mínima de seis meses, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 5 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 18 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: