Prefeitura de Vila Pavão - ES oferece vaga para Psicólogo do CRAS

Prefeitura de Vila Pavão, no ES, abre inscrições para Psicólogo do CRAS com salário de R$ 2.136,97 - Não perca!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 16h28
Prefeitura de Vila Pavão - ES oferece vaga para Psicólogo do CRAS

Entre os dias 26 e 28 e junho a Prefeitura de Vila Pavão, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Psicólogo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os interessados devem ter graduação em Psicologia e registro no Conselho Regional de Psicologia. A remuneração é de R$ 2.136,97 em jornada de 30h para executar procedimentos profissionais para a escuta qualificada, individual ou em grupo, identificando as necessidades e ofertando orientações a indivíduos e famílias, produzir relatórios e documentos necessários, desenvolver atividades socioeducativas de apoio, acolhida, reflexão e participação que visem o fortalecimento familiar e a convivência comunitária e mediar processos grupais do serviço socioeducativo para famílias.

As inscrições podem ser efetuadas nos dias citados, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua XV de Novembro, s/nº, centro, Vila Pavão, das 9h às 11h e das 13h às 16h. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e entregar as cópias da cédula de identidade, CPF, título de eleitor e do comprovante da última votação, comprovação da quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino, cópia do comprovante de graduação conforme cargo pleiteado, cópia de comprovante de inscrição no Órgão ou Conselho de sua categoria, comprovação de experiência profissional, títulos e instrumento procuratório específico.

O processo seletivo simplificado constará de avaliação dos títulos de qualificação e experiência profissional.

Compartilhe: