Prefeitura de Uberlândia - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais de educação física; confira os detalhes de como participar
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 10h33
Prefeitura de Uberlândia - MG divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o profissional de educação física I, da áreas de atletismo; ginástica artística; natação; hidroginástica; paradesporto; voleibol

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com bacharelado em educação física. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 2.319,88, referente a jornada de trabalho de até 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de março de 2022 a 8 de abril deste mesmo ano, das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Futel, localizada na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, de segunda a sexta-feira.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, no qual os candidatos devem ministrar uma aula, com duração máxima de 25 minutos, para uma turma de, aproximadamente, dez alunos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, contados a partir do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Futel.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: