Prefeitura de Uberlândia - MG anuncia um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 15h20
Prefeitura de Uberlândia - MG anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Uberlândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Libras (1); e Intérprete Educacional (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.369,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 7 de outubro de 2022 até às 12h do dia 21 de outubro de 2022, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova prático-gestual, que levará em conta os conhecimentos concernentes à língua brasileira de sinais e à língua portuguesa, além de conhecimento dos aspectos históricos e educacionais para atuação junto aos estudantes com surdez.

Validade

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: