Prefeitura de Uberlândia - MG abre vagas para profissionais de nível Fundamental incompleto

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 16h34
Prefeitura de Uberlândia - MG abre vagas para profissionais de nível Fundamental incompleto

Novas oportunidades estão disponíveis na Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, por meio de Processo Seletivo.

Para o cargo de Auxiliar Administrativo em Serviço Público, na especialidade de Agente de Apoio Operacional (9 + 1 PNE), podem concorrer os candidatos de nível Fundamental incompleto e experiência na área, com disposição de 30h semanais e interesse no salário de R$ 919,40.

As inscrições começam no dia 2 de março de 2015, gratuitamente, na Diretoria de Desenvolvimento Humano, localizada na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600 - 2º Bloco - 2º Piso, a partir das 08h do dia 2 de março de 2015 até às 17h do dia 13 de março de 2015, em dias úteis.

Os candidatos já podem se preparar para a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, definida como método de avaliação. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município e fixado no mural da Prefeitura.

O contrato será temporário e regido pelas normas do Direito Administrativo não se aplicando as normas contidas na Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: