Prefeitura de Uberlândia - MG abre vagas de níveis Fundamental e Superior

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 às 08h41
Prefeitura de Uberlândia - MG abre vagas de níveis Fundamental e Superior

Estão abertas até a próxima quinta-feira, 22 de dezembro, as inscrições para os processos seletivos da Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, destinados à contratação temporária de Médico-Veterinário, Advogado e Agente de Apoio Operacional. Ao todo são quatro vagas e formação de cadastro reserva.

Para se inscrever e participar dos processos de seleções, os interessados deverão preencher preencher o formulário de inscrição até às 17h do dia 22 de dezembro, no site www.uberlandia.mg.gov.br.

Os cargos de Médico-Veterinário e Advogado exigem que o candidato tenha formação Superior na área e registro no Conselho Profissional. A remuneração de ambos é de R$ 1.481,32 em jornadas de 30 horas semanais.

Já para exercer as funções Ajudante de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos e Jardineiro, do cargo de Agente de Apoio Operacional, é necessário ter a 4ª Série do Ensino Fundamental. O salário é de R$ 548,34 em carga horária semanal de 30 horas.

O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista somente para os cargos de Médico-Veterinário e Advogado. Serão avaliados fatores e competências necessárias para o desempenho das atividades a serem desenvolvidas, bem como, a formação educacional e experiência profissional do candidato. No ato da entrevista o candidato deverá apresentar o currículo, certificados originais de cursos realizados, carteira profissional, contrato de trabalho ou declaração emitida pelo empregador, para fins de comprovação de experiência profissional.

Os candidatos ao cargo de Agente de Apoio Operacional serão submetidos à prova objetiva com 40 questões sobre Português e Matemática. Ela deverá ser aplicada em dia, local e horário que serão confirmados no site da Prefeitura.

Compartilhe: