Prefeitura de Uberlândia - MG abre 92 vagas para a função de Músico

Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 às 13h58
Prefeitura de Uberlândia - MG abre 92 vagas para a função de Músico

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Uberlândia-MG, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, para a função de Músico.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas via internet, a partir das 9h00 do dia 5 de fevereiro de 2011 e encerramento às 17h00 do dia 14 de fevereiro de 2011, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br.

A partir do dia 16 de fevereiro de 2011, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição, em lista a ser divulgada no site, sendo que o candidato cujo nome não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer até o dia 21 de fevereiro de 2011, munido de comprovante, no Centro Administrativo, Diretoria de Desenvolvimento Humano - Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600 - Bloco 2 - 2º Piso - Bairro Santa Mônica, das 12h00 às 17h00, para verificação da pertinência da reclamação.

Das Funções:

  • Nível Médio: Naipe -Tuba Eb (CR), Naipe -Trombone de Vara (CR), Naipe - Trompete (2), Naipe - Trompa (2), Naipe - Sax (CR), Naipe - Percussão/Bateria (3), Naipe - Flauta Transversa (CR), Naipe - Clarinete (2).

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo para a função de Músico constará de uma Prova Escrita e uma Prova Prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A duração da Prova Escrita será de 4 horas. O dia, o local e o horário da Prova Escrita serão divulgados no site, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Compartilhe: