Prefeitura de Trabiju - SP abre Processo Seletivo para Docentes

Profissionais vão receber salários pagos por hora-aula de atuação.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 13h22
Prefeitura de Trabiju - SP abre Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura do Município de Trabiju, no Estado de São Paulo, vai receber as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior.

Há oportunidades na função de Professor de Educação Básica com especialidades nas áreas seguintes: Educação Infantil; Ensino Fundamental (1); Arte; Ciências Físicas e Biológicas; Educação Física; Geografia; Geometria; História; Informática; Inglês (1); Leitura e Produção de Texto; Matemática e Português.

A atuação dos novos Docentes pode ocorrer em jornadas de 20h e 27h semanais, porém a remuneração em todos os casos é de R$ 21,39, paga por hora-aula.

Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 11 a 22 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br e pagar a taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Provas Escritas, previstas para o dia 11 de junho de 2017 e, somente os aprovados passarão para a fase seguinte, exame médico, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: