Prefeitura de Teófilo Otoni - MG reabre inscrições do Concurso Público

Apenas candidatos com deficiência podem se inscrever.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 14h14
Prefeitura de Teófilo Otoni - MG reabre inscrições do Concurso Público

Entre os dias 13 de julho de 2017 a 13 de agosto de 2017, estarão reabertas as inscrições do Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

O edital complementar divulgado pela empresa organizadora www.msmconsultoria.com.br informa que só podem se inscrever pessoas com deficiência.

Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior, especificamente nos cargos de: Agente Administrativo (1), Agente Fiscal (1), Contador (1), Fiscal de Tributos (1), Fisioterapeuta NASF (1), Inspetor de Alunos (1), Médico Generalista ESF (1), Operador de Máquina Pesada (1), Pedagogo (1), Professor I (1), Psicólogo (1), e Tecnólogo em Gestão Pública (1).

Os candidatos surdos que já haviam feito sua inscrição para os cargos de Professor I e Agente Administrativo do concurso regido pelo edital nº 001/2015, que haviam assinalado a opção de que são pessoas com deficiência, ficarão dispensados do pagamento de taxa de inscrição, entretanto terão que proceder nova inscrição presencial, no endereço: Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, 205 - São Diogo - Teófilo Otoni de acordo com os critérios fixados no edital, e o envio da documentação.

Para se inscrever o interessado pode comparecer pessoalmente na MSM Consultoria, localizada na Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, nº 205, Bairro São Diogo, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou acessar o site www.msmconsultoria.com.br.

Este Concurso será composto pelas seguintes etapas: Provas Objetivas, de Redação, Prática e de Títulos. A previsão é que a primeira avaliação aconteça em 17 de setembro de 2017.

A remuneração dos novos servidores varia de R$ 937,00 a R$ 1.867,01, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 20h a 40h por semana.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: