Prefeitura de Serrania - MG promove um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 15h40
Prefeitura de Serrania - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para a função de Operador de Máquina Leve ou Pesada, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem participar da seleção candidatos com ensino fundamental incompleto, experiência mínima de dois anos na função.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.958,61.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 a 11 de abril de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Farmacêutico João de Paula, 210, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de abril de 2023; e experiência profissional comprovada. A prova abordará temas de: português; matemática; e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: