Prefeitura de Serrania - MG abre inscrições para dois editais de Processo Seletivo

Profissional contratado terá remuneração de até R$ 5,2 mil; saiba mais
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
Prefeitura de Serrania - MG abre inscrições para dois editais de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anuncia a abertura de dois Processos Seletivos, destinados a preencher 18 vagas e formar cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Confira as oportunidades:

  • Edital nº 01/2025: Agente Administrativo Social (2 Vagas); Agente Administrativo de Saúde (1 Vaga); Agente Comunitário da Saúde (1 Vaga); Assistente Social (1 Vaga); Auxiliar de Saúde Bucal (1 Vaga); Cirurgião Dentista (1 Vaga); Fisioterapeuta (1 Vaga); Fonoaudiólogo (1 Vaga); Nutricionista (1 Vaga); Psicólogo (1 Vaga); Técnico de Enfermagem (2 Vagas); Visitador Sanitário e de Epidemiologia (1 Vaga).
  • Edital nº 02/2025: Agente Administrativo I; Agente de Serviços Gerais I (1 Vaga); Agente de Serviços de Limpeza Pública I (1 Vaga); Agente de Serviços de Limpeza da Administração em Geral I (1 Vaga); Pintor de Obras I (1 Vaga).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.399,32 a R$ 5.239,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 6 a 14 de janeiro de 2025, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Plinio Coutinho, nº 216, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 19 de janeiro de 2025 e prova prática somente para alguns cargos.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogados por uma única vez, por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em nosso site.

Um guia essencial para quem está começando: conheça o Material Básico para Concursos.

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