Prefeitura de Serra - ES oferece 30 vagas para Médicos Clínicos e Pediatras

Prefeitura de Serra, ES, abre inscrições para processo seletivo com 30 vagas para Médicos - Saiba mais detalhes!
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 16h08
Prefeitura de Serra - ES oferece 30 vagas para Médicos Clínicos e Pediatras

Entre os dias 3 e 9 de abril a Prefeitura de Serra, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de 30 vagas, sendo 23 para Médicos Clínicos e sete para Pediatras.

Segundo o edital, os candidatos interessados deverão ter a formação em curso superior de Medicina, registro no conselho profissional, além de residência médica ou título de especialização no caso de Pediatra.

A remuneração será composta pelo vencimento base em jornada de 20h semanais, mais 20% de insalubridade, mais comissão pecuniária, mais produtividade, totalizando R$ 5.904,35, mais extensão de carga horária e auxílio alimentação mensal no valor de R$ 250,00.

Os interessados deverão se inscrever durante o período mencionado, das 8h às 17h, na Superintendência de Recursos Humanos, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº. 5416, Portal de Jacaraípe, Serra. Os candidatos deverão preencher e entregar o requerimento de inscrição, juntamente com o curriculum vitae simplificado, cópia autenticada do documento que comprove a inscrição do Registro no Conselho de Classe e cópia autenticada do Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículos e avaliação de títulos apresentados para fins de pontuação.

Compartilhe: