Prefeitura de Serra - ES abre 24 vagas para Médicos de várias áreas

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 12h54
Prefeitura de Serra - ES abre 24 vagas para Médicos de várias áreas

Preencher 24 vagas temporárias e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Serra, Espírito Santo, pretende alcançar com o processo seletivo simplificado de Médicos.

Do total de vagas, 10 são para Médico Pediatra Diarista, 12 são para Pediatra Plantonista e duas vagas são para Médico Ginecologista Obstetra Diarista. Também haverá cadastro reserva para Médico Neonatologista Plantonista.

Os contratados receberão salário base, insalubridade, comissão pecuniária e adicional de plantão, totalizando até R$ 5.904,35 em jornada de 20h semanais, mais extensão de carga horária e auxílio alimentação mensal no valor de R$ 250,00.

As inscrições podem ser encaminhadas via Sedex à Secretaria Municipal de Saúde de Serra ou o candidato poderá dirigir-se à Superintendência de Recursos Humanos, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº. 5416, Portal de Jacaraípe, Serra, no período de 17 a 24 de junho, das 8h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar o requerimento de inscrição devidamente preenchido, impresso e assinado, cópia autenticada do documento que comprove a inscrição do Registro no Conselho de Classe, cópia autenticada do diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina e cópia autenticada do certificado em Residência Médica ou especialização reconhecida pelo MEC ou pelas sociedades Médicas ou Título de Especialista concedido pelo respectivo Conselho de Classe.

A seleção dos inscritos constará de avaliação de títulos que analisará a qualificação e o exercício profissional.

O processo seletivo simplificado terá a validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: