Prefeitura de Schroeder - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são destinadas a professores nas disciplinas de educação infantil e artes; confira
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 15h27
Prefeitura de Schroeder - SC divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Schroeder por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor B - Língua Estrangeira Inglês - Ensino Fundamental (anos finais), Professor B - Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e auxiliar de sala.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 2.041,40 a R$ 3.846,36 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo na área de atuação, com licenciatura plena na respectiva área, possuir a idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 31 de outubro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Marechal Castelo Branco, nº 3905, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: