Prefeitura de São Tomás de Aquino - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Profissionais contratados devem atuar no Programa Criança Feliz, no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 16h45
Prefeitura de São Tomás de Aquino - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Tomás de Aquino torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação, em caráter temporário, de profissionais de ensino médio e de nível superior.

De acordo com o edital, a seleção refere-se aos cargos de supervisor (1) e visitador (3), os quais deverão desempenhar atividades no Programa Criança Feliz, no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em carga horária de 40 horas semanais, com vencimentos que alternam de R$ 1.423,00 e R$ 2.150,00, além de outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições no período de 7 a 21 de agosto de 2020, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na rua Miguel Martins, nº 775, centro, no horário das 7h às 11h30.

No que diz respeito a classificação dos participantes inscritos, será realizada a avaliação de títulos e documentos, em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate, terá preferência com maior tempo de serviço prestado na área de atuação e com maior idade.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: