Prefeitura de São Tomás de Aquino - MG anuncia um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 10h04
Prefeitura de São Tomás de Aquino - MG anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Tomás de Aquino anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio, técnico e superior, para contratação por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Consultório Dentário (1); Educador Físico (1); Terapeuta Ocupacional do NASF (1); Técnico de Enfermagem; Enfermeiro Padrão.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.700,09 a R$ 3.600,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de novembro de 2022 até o dia 7 de dezembro do mesmo ano, das 13h às 16h, na Sala da Veterinária, localizada na Av. Clemente Santana, n. 175, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única, mediante avaliação de títulos e documentos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano, admitida sua prorrogação uma única vez, por igual período, devidamente justificada.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: