Prefeitura de São Tiago - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 08h58
Prefeitura de São Tiago - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Tiago, por meio da empresa JCM - Consultoria Municipal Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Enfermagem; e Professor Regente (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.207,04 a R$ 2.886,24.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 19 de julho de 2021 até as 22h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa JCM.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva prevista para o dia 1º agosto de 2021, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e raciocínio lógico. Ademais, também será realizada a etapa de prova de títulos, no qual a documentação deve ser entregue entre 19 de julho de 2021 e 1º de agosto deste mesmo ano.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: