Prefeitura de São Tiago - MG informa novo Processo Seletivo para assistente social

Oportunidade visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao profissional de ensino superior em serviço social com inscrição no Cress; confira
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 16h57
Prefeitura de São Tiago - MG informa novo Processo Seletivo para assistente social

Em Minas Gerais, a Prefeitura de São Tiago torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de uma vaga ao cargo de assistente social, além da formação de cadastro reserva, para atender as necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Educação.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.480,93. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino superior em serviço social com inscrição no Cress.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 8 e 9 de setembro de 2021, no prédio da Prefeitura Municipal - Setor de Pessoal, localizado na Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, Centro, no horário das 14h às 17h, de forma gratuita.

Como método de avaliar os participantes inscritos, será realizada a análise de currículo no qual verificará a experiência profissional na área e a qualificação profissional (diploma/cursos de capacitação, entre outros), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, na forma de legislação vigente, será de dois anos, a contar da data da homologação e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: