Prefeitura de São Tiago - MG divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a profissionais com ensino técnico e nível superior
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 17h41
Prefeitura de São Tiago - MG divulga Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Tiago realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar dois profissionais para a área da saúde, visando atender as necessidades temporárias.

Há uma vaga para Enfermeiro destinada a candidatos com ensino superior e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) que disponham de 40 horas por semana para cumprir as atividades propostas e receber salário equivalente a R$ 4.246,51.

Já a outra oportunidade é para Auxiliar de Enfermagem - ESF, também com jornada de 40 horas por semana, porém com vencimento de R$ 1.207,04. Esta vaga é para profissionais que tenham ensino técnico e registro no órgão.

Inscrições

Em ambos os casos as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita entre os dias 12 a 13 de abril de 2021, no prédio da prefeitura - setor de pessoal, localizado na Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, Centro. O atendimento ocorre das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deve preencher formulário, com letra legível, e entregar cópia simples com a apresentação para conferência dos seguintes documentos: documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, inscrição no PIS/PASEP, alistamento militar (quando do sexo masculino), comprovante de residência, comprovante de escolaridade, registro no conselho da classe, atestado de antecedentes criminais, declaração de que não possui impedimento para o exercício de cargo público, devidamente assinada e certidão negativa de débitos municipais, se residir fora do município.

Seleção

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículo, onde será pontuada a experiência profissional e a qualificação profissional. Em caso de empate, os seguintes critérios serão usados: candidato que tiver maior pontuação no quesito qualificação profissional, maior pontuação na experiência profissional, maior idade, e sorteio caso permaneça o empate.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: