Prefeitura de São Tiago - MG anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da educação de níveis médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 15h40
Prefeitura de São Tiago - MG anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Tiago anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 14 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Auxiliar de Apoio Educacional (6);
  • Nível superior: Supervisor Pedagógico Temporário (1); Professor de Apoio à Comunicação, Linguagem e Tecnologias Assistivas (6); Professor de Educação Física (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.412,00 a R$ 5.267,66, referente a jornada de trabalho de 24 ou 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 22 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site da Escolíderes. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de abril de 2024, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, legislação municipal de São Tiago e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: