Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre 2 vagas para Médico

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso com vagas para Médico de Saúde da Família!
Terça-feira, 21 de maio de 2013 às 15h02
Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre 2 vagas para Médico

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, com duas vagas para Médico de Saúde da Família para atuar nas Unidades de Saúde da Família em São Sebastião do Paraíso.

O vencimento do Médico será de R$ 57,54 por hora, mais adicionais previstos em lei vigente da Prefeitura Municipal. A carga horária será de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 28 de maio, das 8h às 15h, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família no Anexo I, na Praça dos Imigrantes, nº. 20, Lagoinha, São Sebastião do Paraíso. O candidato deverá entregar a cópia do documento de identidade, comprovante de residência, certidão de casamento ou declaração/contrato de união estável e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com 20 questões sobre Saúde Pública e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 3 de junho, em local a ser confirmado. Também haverá prova de títulos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados e a critério da administração.

A validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da administração.

Compartilhe: