Prefeitura de São Pedro da União - MG divulga Processo Seletivo para Cirurgião Dentista

Há uma vaga disponível para o cargo, com remuneração mensal de R$ 3,4 mil; veja mais detalhes
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 09h32
Prefeitura de São Pedro da União - MG divulga Processo Seletivo para Cirurgião Dentista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Pedro da União anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Cirurgião Dentista.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha curso superior em Odontologia e registro no conselho competente.

Ao ser admitido, em regime CLT, o profissional deverá cumprir jornadas 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.479,31.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 11 a 20 de março de 2024, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, presencialmente, na sede do Departamento Municipal de Saúde, localizado na Rua José Fagundes Sobrinho, 66A - Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 31 de março de 2024, às 9h. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a superveniência de novo concurso público.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: