Prefeitura de São João Del Rei realiza Concurso Público para Guarda Municipal

São 50 vagas, sendo três oportunidades para pessoas com deficiência.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 08h48
Prefeitura de São João Del Rei realiza Concurso Público para Guarda Municipal

A Prefeitura de São João Del Rei, Minas Gerais, anuncia a realização de novo Concurso Público.

O objetivo é preencher 50 vagas no cargo de Guarda Municipal, sendo que três oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência. O salário é de R$ 1.662,49, correspondentes a jornadas de 40h semanais.

Você pode concorrer, caso tenha Ensino Médio, conhecimento em informática, CNH na categoria A ou B, idade mínima de 18 anos e máxima de 40 anos completos até a data de nomeação do cargo, altura mínima de 1,60 m para homens e 1,55 m para mulheres, além de outros requisitos.

A partir das 8h do dia 14 de dezembro de 2015 é possível inscrever-se pelo site www.ufsj.edu.br, até a data limite de 12 de janeiro de 2016. Em seguida, não esqueça de pagar a taxa de participação de R$ 80,00, por meio de boleto bancário.

A classificação dos candidatos será feita em três etapas: Provas Objetiva e Testes de Aptidão Física e Sanidade Mental e Física. É importante citar que a primeira prova será composta por questões sobre Conhecimento Geral e Específico, e está prevista para ser aplicada em 31 de janeiro de 2016.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Em nosso site, você pode ter acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: