
No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Gotardo anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo; Fiscal de Ensino Médio; Fiscal de Ensino Superior.
Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.631,13 a R$ 3.130,03.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de junho de 2025 a 7 de julho de 2025, pelo site da Prefeitura Municipal, ou presencialmente, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Professora Maria Coeli Franco, nº 13 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.
Vigência
O prazo de validade do Processo Seletivo será de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.