Prefeitura de São Cristóvão - SE realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível médio; veja mais detalhes
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 12h22
Prefeitura de São Cristóvão - SE realiza novo Processo Seletivo

No estado de Sergipe, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Cristóvão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de dez vagas, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (10) e Agente de Combate a Endemias.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino médio completo, resida na área da comunidade em que deverá atuar, além de apresentar certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada para o cargo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 17 de junho de 2022 até às 18h do dia 6 de julho de 2022, pelo site do Cebrasp, com taxa de R$ 60,00. Vale pontuar que os candidatos que se enquadram nos critérios específicos poderão solicitar isenção do valor.

A classificação será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: