
No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu anuncia a abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor de Apoio Educacional Especializado PAEE, por tempo determinado.
De acordo com o edital, serão preenchidas 15 vagas e ao serem contratados, os profissionais receberão uma remuneração de R$ 2.610,48 por mês, com carga horária de 20 horas semanais.
Para concorrer, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em educação especial, pedagogia ou outra licenciatura, com pós graduação em atendimento educacional especializado e/ou educação especial.
As inscrições serão realizadas no período de 24 de abril de 2025 a 5 de maio de 2025, via internet por meio do site da Prefeitura ou no Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas da Prefeitura, situado na Rua João XXIII, 144, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.
Os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, prorrogável por igual período.
Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.