Prefeitura de Santa Maria de Jetibá - ES faz retificação em Processo Seletivo

Um dos profissionais teve o salário reajustado.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 10h35
Prefeitura de Santa Maria de Jetibá - ES faz retificação em Processo Seletivo

O Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, localizada no Estado do Espírito Santo foi recentemente retificado.

Trata-se do salário ofertado ao cargo de Médico Veterinário, cujo valor foi alterado, como mostra o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Esta seleção é voltada a formação de cadastro reserva de vários profissionais e será composta por um única etapa, Análise de Experiência Profissional e Prova de Títulos.

De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.pmsmj.es.gov.br.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e o mesmo conta com oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

O órgão oferta salário que varia entre R$ 875,58 a R$ 3.263,78, para que os profissionais exerçam a função em jornadas de 20 ou 40 horas semanais ou em escala de 12 horas de trabalho por 36 de descanso.

Com exigência de nível fundamental há oportunidades para Auxiliar Geral; Coveiro; Jardineiro; Trabalhador Braçal; Vigia; Auxiliar de Cuidador; Auxiliar de Mecânico e Monitor de Transporte Escolar.

Para candidatos com nível médio/ técnico de ensino há os seguintes cargos: Agente de Arrecadação; Agente de Defesa Civil; Agente Fiscal; Atendente de Ambulatório; Auxiliar de Saúde Bucal; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Escritório; Cuidador de Crianças; Cuidador de idosos; Escriturário; Fiscal Ambiental; Orientador Social; Vigilante Sanitário e Técnico em Informática.

Há também as funções de Assistente Social; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonaudiólogo; Médicos Angiologista, Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Trabalho, Endocrinologista, Geriatra, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Urologista, Veterinário; Nutricionista e Psicólogo, em que podem se inscrever interessados com nível superior de ensino.

Os profissionais podem atuar nos Polos a seguir: Alto Rio Possmoser, Alto Santa Maria, Alto São Sebastião, Caramuru, Centro /Beira Rio /Vila Eggert /Virada, Fazenda Gonçalves, Recreio, Rio Claro, Rio das Pedras, São João do Garrafão, São José do Rio Claro, São Luiz, São Sebastião de Belém, Santa Luzia e Vila Nova /Vila Jetibá.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: