Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP anuncia Concurso Público

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio/técnico e superior.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 08h24
Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP anuncia Concurso Público

Em Santa Bárbara d'Oeste, no Estado de São Paulo, a Prefeitura recebe até o dia 10 de janeiro de 2019, as inscrições do novo Concurso Público.

Organizado pela empresa SHDIAS, o certame conta com oportunidades em cargos de nível médio/técnico e superior, com jornadas de 20h a 42,5h por semana, e salários variáveis de R$ 2.097,91 a R$ 9.545,55.

As vagas estão distribuídas nos cargos de: Técnico de Raio X (1), Assistente Social (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Terapeuta Ocupacional (1), Médico - Cirurgia Geral (1), Médico - Dermatologista (1), Médico - Oftalmologista (1) e Veterinário (1).

Para se inscrever os candidatos devem acessar o site www.shdias.com.br, até o dia acima mencionado e preencher a ficha. Após este procedimento os mesmos precisam imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, e efetuar o pagamento.

Este Concurso Público válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, é composto de Prova Objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 17 de fevereiro de 2019.

Mais informações, bem como o conteúdo programático para a avaliação, podem ser consultados no edital de abertura oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: