Prefeitura de Rochedo de Minas - MG divulga dois Processos Seletivos

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 17h35
Prefeitura de Rochedo de Minas - MG divulga dois Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rochedo de Minas divulga dois Processos Seletivos que juntos têm como objetivo a admissão de profissionais de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 001/2022: Enfermeiro (PSF) (1); Técnico em Enfermagem (1);
  • Edital nº 002/2022: Secretário Escolar (1); Farmacêutico (1) e Fisioterapeuta (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.212,00 a R$ 4.596,98 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 8 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura (edital nº 001/2022 e nº 002/2022).

Vale ressaltar que aos candidatos com dificuldade de acesso à internet será disponibilizado atendimento presencial na sede da Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas, no horário das 8h às 11h, no mesmo período citado acima.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: