Prefeitura de Rochedo de Minas - MG anuncia Processo Seletivo para Professores

No total serão contratados nove profissionais para lecionar em diversas áreas.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 12h40
Prefeitura de Rochedo de Minas - MG anuncia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Rochedo de Minas - MG torna público o Processo Seletivo que tem como intuito contratar nove Professores de diversas áreas do ensino.

Poderão participar da seleção, profissionais que tenham nível Superior na área almejada. Encontram-se oportunidades nas seguintes funções: Professor Municipal I (1); Professor Municipal I (Recursos Multifuncionais) (1); Professor de Informática (1); Professor de Creche (1); Professor Municipal II Matemática (1), Ensino Religioso (1), Ciências (1), Português (1) e Educação Física (1).

Com carga horária de 25h semanais, os profissionais receberão R$ 1.534,60, exceto Professores Municipais II, que atuarão por 18h semanais e receberão salário de R$ 22,01 por hora-aula.

Inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas de 28 a 30 de novembro de 2018, presencialmente, na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Sebastião Gomes, 92, Centro, o atendimento será realizado das 13h às 17h.

Composta por uma única etapa, a seleção será feita por meio de Prova de Títulos no dia 10 de dezembro de 2018, na avaliação serão analisados e pontuados formações, títulos e tempo de serviço do candidato.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações confira o documento.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: