Prefeitura de Queimada Nova - PI realiza Processo Seletivo como combate a Covid-19

Profissionais contratados devem desempenhar atividades na Urgência/Emergência da Rede Municipal de Saúde
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 17h48
Prefeitura de Queimada Nova - PI realiza Processo Seletivo como combate a Covid-19

Com o objetivo de combater o novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura do município de Queimada Nova, no Piauí, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior para exercerem atividades na Urgência/Emergência da Rede Municipal de Saúde.

Ao todo, são ofertadas quatro vagas dentre os cargos de Enfermeiro da Rede Pública Municipal de Saúde (1); Médico da Rede Pública Municipal de Saúde (1); Motorista de Ambulância; Técnico de Enfermagem (1) e Agente de Vigilância Sanitária (1), os quais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 5.500,00 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no site da Fundação Vale do Piauí (Funvapi), a partir das 0h do dia 1º de junho de 2020 até às 23h59 do dia 3 de junho do mesmo ano.

A classificação dos candidatos consistirá na avaliação de títulos e experiência profissional. Por essa razão, os inscritos devem enviar as documentações que comprovem os itens solicitados no edital para o e-mail: seletivoqueimadanova2020@gmail.com.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: