Prefeitura de Presidente Kennedy - ES oferece vagas para Professores

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 13h38
Prefeitura de Presidente Kennedy - ES oferece vagas para Professores

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Presidente Kennedy, Espírito Santo, destinado à formação de cadastro reserva para Professores no ano letivo de 2013.

Segundo informações encontradas no edital, as oportunidades são para Professores de Educação Infantil em Escolas de Ensino Regular Educação Infantil, 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e EJA 1º Segmento, de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Geografia, Inglês, Ensino Religioso e Artes), Professor para o Atendimento Educacional Especializado na área de deficiência mental/intelectual e Transtornos Globais do Desenvolvimento, Professor para o Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Visual e Intérprete e Tradutor de Libras.

O contrato de trabalho terá duração de 12 meses e os salários variam de R$ 906,78 a R$ 2.168,88 em jornadas de 25h e 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 26 de fevereiro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Santa Maria, nº. 23, centro, Presidente Kennedy, das 9h às 16h. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a cópia da carteira de identidade, CPF, cópia autenticada do comprovante de escolaridade, declaração de tempo de serviço dos órgãos devidos, cópia autenticada dos títulos na área de Educação, instrumento procuratório público específico com firma reconhecida se candidato inscrito através de procurador e uma foto 3X4 recente.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de avaliação de títulos, que são divididas em dois critérios: avaliação de títulos e tempo de atuação na área pretendida.

Compartilhe: