Prefeitura de Pouso Redondo - SC retifica Concurso Público com 41 vagas

Candidatos devem se atentar para o horário de aplicação das provas previstas para o dia 27 de junho de 2021
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 18h44
Prefeitura de Pouso Redondo - SC retifica Concurso Público com 41 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pouso Redondo informa a todos que o edital do Concurso Público a fim de contratar profissionais sob o regime estatutário foi retificado.

Conforme a publicação oficial (retificação I), o horário de aplicação das provas foi alterado, considerando o número elevado de inscritos, e a falta de locais suficiente para realizar as avaliações em um único período.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais detalhes sobre a modificação. Fique atento para não perder o horário da prova.

O Concurso Público em questão conta com 41 vagas distribuídas nos cargos abaixo relacionados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Consultório Dentário (3); Lavador e Lubrificador de veículos (1); Motorista de Ônibus de transporte escolar (6); Operador de Britador (1); Operador de Máquina em Geral (2);
  • Nível Médio: Agente de Organização Escolar (3); Educador Social (1); Monitor de Transporte Escolar (1); Técnico de Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Superior: Professor de Anos Iniciais (1); Professor de Arte (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Educação Infantil (5); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Inglês (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Analista Contábil (1); Assistente Social (1); Engenheiro Ambiental (1); Médico (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Pedagogo da Assistência Social (1); Psicólogo (1).

A atuação dos servidores ocorre em jornada de 20 a 40 horas por semana, com remunerações variáveis de R$ 1.106,00 a R$ 17.681,95.

Inscrições

Os interessados em participar puderam se inscrever entre os dias 14 de maio de 2021 a 14 de junho de 2021, no site da empresa organizadora Uniase.

Para os que não possuem acesso a internet, o município disponibilizou computador na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua Antônio Carlos Thiesen, ao lado da Prefeitura, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira nos horários das 9h às 11h30.

Classificação

Este Concurso Público vai classificar os inscritos mediante aplicação de prova escrita objetiva com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos gerais, específicos do cargo. A previsão é que esta avaliação seja aplicada no dia 27 de junho de 2021.

Já os candidatos aos cargos de operador de britador e operador de máquina em geral vão realizar também uma prova prática, no mesmo dia acima mencionado.

Validade

A validade deste certame de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: