Prefeitura de Ponte Nova - MG abrirá hoje (8) novo Processo Seletivo

Oportunidades de cadastro de reserva são para Enfermeiro PSF e Enfermeiro.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 10h34
Prefeitura de Ponte Nova - MG abrirá hoje (8) novo Processo Seletivo

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Ponte Nova abrirá as inscrições do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de profissionais nas funções de Enfermeiro PSF e Enfermeiro.

Para participar, é necessário ter Nível Superior completo em Enfermagem em instituição reconhecida pelo órgão competente. As remunerações são de R$ 1.510,53 e R$ 4.298,62, referentes a jornada de 40 horas semanais.

Os interessados devem garantir participação a partir das 12h de hoje, 8 de novembro de 2017, até às 18h do dia 12 deste mês, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura Municipal (www.pontenova.pw).

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Objetiva, com valor de 50 pontos, que tem aplicação prevista para o dia 15 de novembro de 2017, às 9h e às 14h (horário oficial de Brasília - DF). A duração total é de 3h.

Este Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo já disponível para consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: